19 junho 2019

KPS Capital Partners vende Chassis Brakes International para Hitachi Automotive Systems

A KPS Capital Partners (“KPS”) anunciou hoje que assinou um contrato de opção de venda para vender a empresa de seu portfólio Chassis Brakes International Group (“Chassis Brakes” ou a “Empresa”) para a Hitachi Automotive Systems, Ltd. (“Hitachi Automotive”), uma subsidiária integral da Hitachi, Ltd. (TSE/TYO: 6501). Consultas com o conselho de fábrica serão realizadas, e a conclusão da transação, esperada para 2019, está sujeita às condições costumeiras de fechamento de negócio.

A Chassis Brakes é líder em soluções de segurança automotiva e é uma das três maiores fabricantes de freios de roda automotivos e componentes de freios de roda. Com sede em Eindhoven, na Holanda, os principais produtos da empresa incluem pinças de freio, freios a disco, freios de tambor e freios de mão.

A Empresa se concentra em desenvolver soluções mais seguras, limpas e inteligentes que prestarão suporte a mega tendências que impactam o setor automotivo, tais como conectividade, eletrificação e direção autônoma. A Chassis Brakes opera 12 instalações de fabricação modernas de nível internacional, bem como 11 centros de engenharia e escritórios de vendas na Europa, Ásia, Índia, América do Norte e América do Sul, e tem aproximadamente 5.500 funcionários em todo o mundo. Por PRNewswire a.. Leia mais em exame 19/06/2019

19 junho 2019



0 comentários: