14 junho 2018

Empresa gaúcha adquire companhia norte-americana Pronto Rush

A Play Delivery, empresa gaúcha com sede em Porto Alegre, anuncia que adquiriu a Pronto Rush Inc, empresa de software como serviço (SaaS) que provê um app de logística sob demanda de última milha, com sede em Delaware, Estados Unidos, e operação em Brasília, Brasil.

A aquisição se encaixa no projeto de expansão nacional da Play Delivery. Ambas as empresas atuam no mesmo segmento, e com a aquisição a Play Delivery inicia imediatamente suas operações na capital federal através de um franqueado local, e prepara as bases para atuação no Centro-Oeste.

“A aquisição da Pronto Rush traz benefícios diretos e imediatos aos clientes e  entregadores agenciados. Desde a grande quantidade de clientes e motoboys parceiros que a Pronto Rush provou obter em grande escala em apenas um ano e meio de operação, até o expertise de implementação e execução de um negócio SaaS fora das fronteiras do Brasil, com a estrutura corporativa e de governança pronta para uma expansão futura  ainda maior”, disse André Kautz, Cofundador e CEO da Play Delivery.

“Com certeza os maiores beneficiados serão a comunidade de clientes e motoboys parceiros de Brasília,  que serão atendidos com uma tecnologia 100% nacional e um modelo de negócios fundamentando em qualidade e disponibilidade de serviço aos clientes”, informa Edu  Kautz, Cofundador e Diretor Comercial da Play Delivery.

Para Felipe ‘Phil’ Neuwald, CEO da empresa norte-americana, “A dedicação, seriedade e o empenho que a Play Delivery demonstrou ao longo dos cerca de 6 meses de negociação foram fundamentais para tomarmos a decisão de venda da Pronto Rush, pois sabemos  que estamos fazendo um negócio em que o objetivo é manter a nossa base atual de clientes e parceiros e atender a todos com uma qualidade ainda melhor”. Leia mais em startupi 14/06/2018




14 junho 2018



0 comentários: