08 novembro 2016

Motor1.com adquire o Carplace.com.br

O Motor1.com, empresa de tecnologia e multimídia com sede em Miami, empresa-irmã da Motorsport.com, continua sua expansão global para a América do Sul hoje, adquirindo um dos líderes do mercado brasileiro, o Carplace.com.br. A aquisição desta plataforma automotiva digital permite à Motor1.com expandir sua rede global, que já inclui propriedades nos Estados Unidos, Itália, Canadá, Turquia e França.

O Carplace.com.br apoia a estratégia de negócios global da empresa e sua agressiva expansão em novos mercados em todo o mundo, que verá o Motor1.com ter mais de 15 edições até o final do próximo ano em até 10 idiomas. Com esta recente adição, o Motor1.com continua em seu caminho de crescimento internacional ao expandir a maior plataforma digital do setor automotivo sobre a qual ele é construído.

“Estamos entusiasmados com a adição de uma propriedade tão valiosa como o Carplace.com.br à nossa marca Motor1.com“, diz o Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios da Motorsport Network, Gustavo A. Roche. “Com presença no Brasil, um país de 200 milhões de pessoas e a maior economia da região, agora temos seis edições internacionais operando em nossa plataforma de conteúdo personalizado.”

A Motorsport Network põe pé no Brasil e especificamente em São Paulo com uma excelente equipe liderada por Fábio Trindade, Diretor Executivo da empresa, com Daniel Messeder como Diretor Editorial do br.Motor1.com e Felipe Motta liderando os esforços no lado do Motorsport.com.

“Estar no Brasil é algo muito importante para o Motor1.com e não poderíamos ter escolhido um parceiro melhor do que o Fabio e o Carplace.com.br“, diz o Editor Chefe do Motor1.com, John Neff. “Eles conseguiram alcançar milhões de entusiastas e compradores de carros brasileiros por conta própria. Unindo-se à rede Motor1.com, juntos alcançaremos muitos milhões a mais”.

O proprietário e publisher do Carplace.com.br, Fabio Trindade, diz: “Estamos muito animados em fazer o CARPLACE ser parte das famílias Motor1.com e Motorsport.com. Estou certo de que em breve nos tornaremos a principal rede automotiva do mundo”.

“Nossos fãs e seguidores ficarão muito satisfeitos com o aprimoramento do conteúdo e com a expansão dos serviços que iremos desenvolver e apresentar”, acrescentou.

A Motorsport Network, da qual o Motor1.com faz parte, fala com 75 milhões de pessoas todos os meses em 22 sites que operam em 15 línguas.

Sobre o Motor1.com - O Motor1.com é um grupo de mídia digital internacional tecnologicamente avançado especializado em conteúdo automotivo que entrega as últimas notícias, avaliações, comparativos, guias de compra, tabelas de preços e produção de vídeo premium. O Motor1.com faz parte da família Motorsport Network de plataformas de mídia digital.

Sobre a Motorsport Network - A Motorsport Network é um negócio automotivo e de automolismo verticalmente integrado sediada em Miami, na Flórida. A empresa gerencia uma rede de transmissão global, eventos ao vivo, títulos de mídia impressa e vários sites, fóruns e e-commerce, jogos e plataformas de distribuição editorial operando em 16 idiomas em 60 mercados internacionais. O negócio é baseado no princípio de envolver o público em torno do automobilismo e do conteúdo automobilístico e de fornecer a seus clientes soluções integradas para se conectar com este público global. Por: Fábio Trindade Leia mais em carplace.uol 08/11/2016

08 novembro 2016



0 comentários: