15 janeiro 2015

Cade aprova entrada da Mitsui no capital da PTL


Recomende Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhar no LinkedIn 0
Salvar notícia
Getty Images
logística
Logística: tanto o Grupo Mitsui quanto a PTL atuam no mercado de serviços de logística

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a aquisição, pela Mitsui, de 20% de participação na companhia PTL, que atua no País por meio da subsidiária Penske Logistics do Brasil.

A aprovação da operação consta de despacho da Superintendência-Geral do Cade publicado no Diário Oficial da União (DOU).

Tanto o Grupo Mitsui quanto a PTL atuam no mercado de serviços de logística, mais especificamente no segmento de armazenagem e terminais integradores.

A Mitsui é a empresa mãe do Grupo Mitsui, que oferece serviços de transporte e logística em geral, incluindo transporte ferroviário de cargas - por meio da VLI, empresa na qual a Mitsui detém uma participação minoritária -, bem como armazenagem e terminais integradores.

A PTL atua no Brasil por meio da Penske Logistics do Brasil, que fornece serviços de logística, como gerenciamento de transportes, gerenciamento de centro de distribuição (armazenagem) e gerenciamento dos serviços relacionados à cadeia de fornecimento. Luci Ribeiro, do Estadão | leia mais em exame 15/01/2015

15 janeiro 2015



0 comentários: