03 agosto 2020

JSL anuncia oferta de ações após reorganização societária para acelerar crescimento

A oferta, segundo a empresa, terá por objetivo levantar recursos para a companhia, para fortalecer sua estrutura de capital 

A JSL (JSLG3) comunicou nesta segunda-feira que tem a intenção de realizar uma oferta pública de ações ordinárias com esforços restritos após a conclusão da reorganização societária, quando passará a ser uma subsidiária da Simpar S.A.

“Nesse sentido, estão sendo conduzidos trabalhos preparatórios para a oferta restrita, em conjunto com determinadas instituições financeiras e demais assessores legais, para a análise da viabilidade e determinação dos termos da pretendida oferta restrita”, disse em fato relevante.

Simpar S.A. será uma holding de capital aberto que controlará todas as sociedades que atualmente compõem o grupo econômico da JSL.

A oferta, segundo a empresa, terá por objetivo levantar recursos para a companhia, para fortalecer sua estrutura de capital e permitir que se beneficie de seu bom posicionamento estratégico, por meio de crescimento orgânico ou aquisições. Reuters Leia mais em moneytimes 03/08/2020


03 agosto 2020



0 comentários: