17 junho 2019

Notre Dame Intermédica anuncia oferta secundária de 50 milhões de ações

A oferta consistirá na distribuição pública das ações, com esforços restritos de colocação, a ser realizada no Brasil em mercado de balcão não organizado (Imagem: Equipe Money Times)

A Notre Dame Intermédica (GNDI3) divulgou na noite de sexta-feira fato relevante sobre a realização de uma oferta pública de distribuição secundária de, inicialmente, 50 milhões de ações ordinárias, nominativas, escriturais, sem valor nominal, livres e desembaraçadas de quaisquer ônus ou gravames, de titularidade da Alkes II – Fundo De Investimento Em Participações Multiestratégia.

A oferta consistirá na distribuição pública das ações, com esforços restritos de colocação, a ser realizada no Brasil em mercado de balcão não organizado, sob a coordenação do Banco Itaú BBA, com o J.P. Morgan, do Banco Morgan Stanley(MS), do Citigroup Global Markets Brasil, Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários, do Banco de Investimentos Credit Suisse, do Banco Bradesco (BBDC4) BBI e do UBS Brasil Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários.

Simultaneamente, no âmbito da oferta, serão realizados esforços de colocação das ações no exterior pelo o Itaú BBA USA Securities, o JP Morga Securities, Morgan Stanley, Citigroup Global Markets, Credit Suisse Securities, Bradesco Securities e UBS. Investing.com Brasil - Leia mais em moneytimes 17/06/2019

17 junho 2019



0 comentários: