09 junho 2019

Crypto Analytics - empresa de dados e métricas de criptomoedas, adquire a Bletchley Indexes

A empresa de análise de criptomoeda Coin Metrics anunciou que adquiriu a empresa de índices de ativos digitais Bletchley Indexes e planeja lançar índices beta cripto-inteligentes. O anúncio foi feito em um post publicado no dia 7 de junho.

Pelo anúncio, a empresa adquirida será renomeada para Coin Metrics Bletchley Indexes (CMBI). A empresa recém-adquirida - após o relançamento - “alavancará o conhecimento de dados de cadeia e de mercado da Coin Metrics para expandir a família de índices e incluir esses índices beta inteligentes baseados nas principais métricas da rede”.

Além disso, todos os índices atuais de Bletchley serão relançados usando os dados de rede e de mercado da Coin Metrics. Os primeiros índices de CMBI são configurados para ponderar a capitalização de mercado e cobrem os principais criptoativos, de acordo com vários critérios.

A Investopedia descreve o investimento em smart beta como uma estratégia que combina os benefícios das estratégias de investimento passivas e ativas , com o objetivo de obter alfa, reduzir riscos ou aumentar a diversificação a um custo menor do que o gerenciamento ativo tradicional.

Como a Cointelegraph informou na época, em maio, a Coin Metrics relatou que havia encontrado discrepâncias na rede de pagamentos de blockchain, relatando o sistema de custódia da Ripple .
No final de abril, a maior bolsa de valores do mundo, a Nasdaq , anunciou que havia introduzido o XRP Liquid Index (XRRLX) em seu serviço global de dados... Leia mais em /br.cointelegraph 08/06/2019

09 junho 2019



0 comentários: