Uma importante questão vem agitando o mundo da publicidade: a entrada de grandes consultorias globais no mercado da propaganda vai mudar o modo de as agências trabalharem?
A discussão ganhou um novo capítulo no mês passado, com a compra da Droga5, uma das principais agências de publicidade do mundo, pela consultoria norte-americana Accenture, em uma negociação que pode ter chegado aos US$ 475 milhões.
Desde 2013, a Accenture já adquiriu mais de 30 agências, como a inglesa Karmarama, a alemã SinnerSchrader AG e a espanhola Shackleton. No ano passado ... Leia mais em uol. 03/06/2019
07 junho 2019
Consultorias vão mudar o modo das agências de publicidade trabalharem?
sexta-feira, junho 07, 2019
Compra de empresa, Oportunidades, Plano de Negócio, Tese Investimento, TI, Transações MA
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário