12 junho 2019

Cisco adquire empresa de IoT industrial

A Cisco anunciou sua intenção de adquirir a Sentryo, empresa francesa de IIoT (Internet Industrial das Coisas), para reforçar os recursos de segurança e gerenciamento de dispositivos da IoT das plataformas da Cisco. O acordo deverá ser concluído até o final de outubro de 2019, por um valor não revelado.

A Sentryo fornece soluções de segurança e visibilidade de dispositivos para sistemas de controle industrial nos setores de energia, manufatura, petróleo e gás e transporte. A aquisição permitirá à Cisco implantar as soluções IIoT do Sentryo em sua arquitetura de rede para proteger melhor os ativos e gerenciar dispositivos em escala.

O aumento da visibilidade é um desenvolvimento importante porque a maioria dos clientes corporativos não está confiante de que eles sabem o que está conectado às suas redes. De acordo com uma pesquisa da ZK Research citada pela Cisco, 55% dos entrevistados expressaram que têm pouca ou nenhuma confiança de que conhecem todos os dispositivos em sua rede... Leia mais em tiinsidde 11/06/2019

12 junho 2019



0 comentários: