15 janeiro 2019

Fintech Contabilizei recebe investimento de R$ 75 mi

Startup fundada em 2014 por Fábio Bacarin e Vitor Torres recebeu aporte liderado pelo fundo americano Point72 Ventures

A Contabilizei, fintech de contabilidade para empresas, com sede em Curitiba, no Paraná, recebeu R$ 75 milhões de investimentos. Fundada por Vitor Torres e Fabio Bacarin, a empresa é uma espécie de escritório de contabilidade online, focada em micro e pequenas empresas.

A primeira rodada de investimentos da startup, feita em 2014, foi liderada pela Curitiba Angels. A nova rodada foi liderada pela Point72 Ventures, fundo de capital de risco norte-americano. O investimento também contou com novos e investidores já existentes.

Entre os novos investidores, estão o Financial Corp., Quona Capital, Quadrant e o Fintech Colletive. Já os fundos que voltaram a investir são Kaszek Ventures, e.Bricks, Endeavor Catalyst e Curitiba Angels.

A Contabilizei conta com mais de 10 mil clientes em todo o Brasil. Atualmente, a Contabilizei possui 200 funcionários. Sua missão é de descomplicar a contabilidade para pequenas e médias empresas no país. Dessa forma, ela possui diferentes planos de assinatura que vai de acordo com as necessidades de cada perfil de empresa.

Existem opções para quem quer abrir uma empresa com o auxílio da Contabilizei — nesse caso, o plano é gratuito — até para empresas de serviços ou de comércio.

Agora, segundo o TechCrunch, a fintech brasileira está recebendo propostas de aquisições e mira uma abertura de capital nos Estados Unidos. T ainá Freitas Leia mais em starse 15/01/2019https://www.contabilizei.com.br/abrir-empresa/

15 janeiro 2019



0 comentários: