13 novembro 2013

Avaya fecha compra da ITNavigator

Aquisição amplia portfólio de nuvem colaborativa com novas soluções

 A Avaya, fornecedora de software de comunicação, colaboração e serviços, comprou a ITNavigator, empresa de soluções de gerenciamento de nuvem, mídias sociais e geração de relatórios. A aquisição vem reforçar as soluções de contact center para o gerenciamento da interação e experiência do cliente, bem como expandir o portfólio de nuvem colaborativa, gerenciamento ponto a ponto e geração de relatórios unificados baseados em nuvem.

 Fundada em 2001, a ITNavigator tem sede principal em Israel e conta com escritórios e parceiros de negócios na Europa e América do Norte. A aquisição torna a empresa uma subsidiária integral da Avaya. De acordo com Gary Barnett, presidente de colaboração da Avaya, a escolha aconteceu, pois a empresa traz um conjunto de soluções diferenciado e de fácil usabilidade, que torna realidade a promessa de contact center, comunicações unificadas e aplicações baseadas em nuvem de ´última geração.

 "Os executivos e gestores de TI e de contact center estão à procura de soluções que simplifiquem as operações do dia a dia e que permitam a introdução de novos recurso de forma fácil e rápida. A nossa experiência com a ITNavigator e, talvez mais importante, a experiência dos nossos clientes com a ITNavigator, tem indicado essa possibilidade de forma eficiente e prática", comenta Barnett.
Fonte: callcenter 13/11/2013

13 novembro 2013



0 comentários: