O mercado de pagamentos móveis atinge os mais amplos segmentos comerciais, de olho nisso, investidores apostaram na PagCom, que recebeu um aporte de R$ 2 milhões no primeiro semestre de 2013. Os nomes dos investidores, contudo, não foram revelados.
“O capital investido na PagCom vem de terceiros, quando o projeto nasceu os sócios investiram e logo depois tivemos investimento anjo, agora estamos analisando a possibilidade da entrada de um fundo de VC”, me contou o CEO da empresa, Caio Davidoff, por e-mail.
A modelagem do negócio se ampliou e hoje atende taxistas, advogados, dentistas, consultoras de beleza, entre outros profissionais, o que garantiu à startup um crescimento de 15% entre janeiro e julho.
Novos produtos também foram lançados nesse ínterim: o PagCom Lite, PagCom sem mensalidade e o PagCom Style, que prometem mais flexibilidade e personalização – o que rendeu à empresa clientes como a Typos, a Perfam, a Rádio Táxi Vermelho e Branco e a Associação Brasileira dos Profissionais Liberais.
Grandes diferenciais da PagCom no mercado de pagamentos móveis, segundo enumerou Davidoff, são “a cobrança por e-mail ou via app comprador, a promoção gratuita dos seus serviços via app de geolocalização, a antecipação a custo zero via PagCom Wallet e a aceitação de crédito ou crédito e débito dependendo do perfil do cliente”.
Essa relação elástica entre investimento e crescimento garantiu a incorporação de mais 30 funcionários à companhia, cuja sede fica em São Paulo – e também trouxe a parceria com a PAX, fabricante de Hong Kong especializada em soluções de PoS (Ponto de Venda) móvel. “Essa é uma solução robusta que irá deixar nossos serviços com qualidade ainda mais avançada”, diz Davidoff.
Além dele, a PagCom tem como fundadores o CCO Gabriel Abdalla e o CMO Thomas Farah. Por Marina Lang
Fonte: iG 05/09/2013
05 setembro 2013
Pagcom: investimento de R$ 2 mi em infraestrutura tecnológica
quinta-feira, setembro 05, 2013
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Ruy Moura
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