A Oracle comprou a Collective Intellect, companhia que fornece sistemas para que empresas consigam monitorar e analisar o comportamento de seus clientes em redes sociais como o Facebook e o Twitter.
Esses dados funcionam como base para a criação de campanhas de marketing, melhorias em serviços prestados e identificação de oportunidades de negócio.
Os valores da transação não foram divulgados.
A Oracle informou que suas tecnologias, aliadas aos sistemas da Collective Internet e da recém-adquirida Vitrue, vão permitir à companhia oferecer uma plataforma abrangente para que as empresas se relacionem com os consumidores nas redes sociais.
Ganhar inteligência a partir das conversas de consumidores em todas as mídias sociais e conhecer os interesses dos clientes ajudam as organizações a criar produtos melhores e a entregar melhores serviços , afirmou Thomas Kurian, vice-presidente executivo da divisão Oracle Development.
Fonte:Folha Uol 05/06/2012
05 junho 2012
Oracle compra empresa de análise de consumidores em redes sociais
terça-feira, junho 05, 2012
Compra de empresa, Mídias Sociais, Plano de Negócio, Tese Investimento, TI, Transações MA
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário