28 junho 2012

Veeder-root adquire ativos catlow incorporated

A Veeder-Root, presente no Brasil através da Gilbarco Stratema Veeder-Root, adquiriu os ativos da norte-americana, Catlow Inc.

A Catlow é uma das maiores fabricantes de equipamentos para abastecimento com combustíveis, suprindo o mercado global com uma ampla linha de bicos, conexões giratórias, conectores desmontáveis e outros componentes suspensos.

 O compromisso da Catlow com a inovação contínua de seus produtos e o sucesso de seus clientes, durante os últimos trinta e cinco anos, consolidou a empresa como uma das maiores fornecedoras de componentes suspensos para abastecimento com combustíveis, em nível mundial. Seus clientes incluem grandes revendedores regionais na América do Norte, importantes distribuidores do setor de equipamentos para combustíveis nos mercados local e internacional, além de importantes clientes comerciais e industriais.

 André Freire, presidente para América Latina da Gilbarco Stratema e Veeder-Root, destaca a importância da aquisição da nova empresa, “A aquisição da Catlow é um passo importante para termos acesso direto à tecnologia de recuperação de vapores em nossos bicos de abastecimento, um tema que se torna a cada dia mais importante no Brasil”.
Fonte: Agência IN 28/06/2012

28 junho 2012



0 comentários: