26 julho 2011

Aspect oficializa aquisição da Corsidian

O negócio é apontado como fortalecimento da empresa na América Latina, expandindo a infraestrutura regional

A Aspect acaba de anunciar a conclusão da aquisição dos negócios da Corsidian no Brasil, México, Colômbia e Porto Rico. São aproximadamente 100 funcionários. A Aspect oficializou a intenção de adquirir a Corsidian em um press release, divulgado em 4 de abril de 2011.

"Por meio da combinação da expansão da infraestrutura da Aspect a partir da aquisição da Corsidian, da forte presença de parceiro de canal na Latam, e da crescente tração das soluções da Aspect para contato com o cliente, a empresa está bem posicionada para crescer substancialmente neste mercado em desenvolvimento," disse Jim Foy, presidente e CEO da Aspect.

"As empresas na região estão procurando estratégias efetivas para melhorar a experiência do cliente, em meio às condições de mercado em constante transformação. As soluções robustas da Aspect ajudarão as organizações na região da LATAM a conquistar resultados de negócios significativos. Agora que a aquisição está completa, vamos aproveitar as novas oportunidades de negócios oferecidas pela combinação das duas empresas," acrescenta.
Fonte:Callcenter25/07/2011

26 julho 2011



0 comentários: