07 junho 2019

Kairós Global é adquirida pelo AJC Group

A Kairós Global Alimentos, principal no segmento de distribuição de congelados em São Paulo, acaba de ser adquirida pelo AJC Group, Fundo Distressed Business que atua em diversos setores da economia brasileira, como Engenharia, Tecnologia, Indústria e Agronegócio.

A aquisição é acompanhada de sinergias estratégicas de mercado que buscará novas parcerias. Para isso, o Grupo reforçará o relacionamento com stakeholders e potencializará o modelo de operação interno e externo da companhia, possibilitando, assim, a geração de crescimento do mercado de atuação e a ampliação do portfólio de produtos e serviços.

Segundo o diretor executivo responsável pela operação, “essa nova etapa, agora sob a gestão do Grupo AJC, certamente consolidará a permanência e a continuidade prolongada das atividades da Kairós Global, focando na melhoria do relacionamento com os clientes e fornecedores, e buscando a expansão da empresa em outros estados”, e explica que o novo trabalho se inicia com a expectativa de ampliar agressivamente o faturamento da companhia, já em 2019, assim como o portfólio de produtos oferecidos juntamente com um time robusto de marketing.

 “Temos várias possibilidades de expansão. A meta é audaciosa, mas viável. Procuraremos estruturar os processos para que nossa atuação seja sustentável, permitindo que a Kairós Global continue em evolução no mercado brasileiro por muitos anos”, completa.

Sobre a Kairós Global Alimentos

Fundada em 2008, a Kairós Global é uma empresa criada com base no conhecimento de pessoas com larga experiência no mercado de alimentos, em especial no de carne bovina, suína, aves, embutidos e peixes.

Com o constante crescimento do mercado, a empresa busca a integração entre as diversas indústrias do setor e o mercado formado pelo comércio varejista e de serviços da alimentação.

Em 2019, a empresa foi adquirida pelo Grupo AJC, Fundo Distressed Business especializado em M&A que atua em diversos setores da economia nacional, como Engenharia, Tecnologia, Logística, Indústria, Agronegócio e Comunicação... Leia mais em ajcgroup 07/06/2019

07 junho 2019



0 comentários: