O conglomerado de mídia japonês DAN (Dentsu Aegis Network) prevê fazer quatro aquisições no Brasil neste ano, segundo o presidente no país, Abel Reis.
Dono de agências publicitárias como Isobar e mcgarrybowen, o grupo planeja comprar empresas ligadas a análise de dados, produção de conteúdo e concorrentes independentes de grande porte.
“Vamos incorporar agências que tenham portfólio significativo de clientes, não só com marcas importantes, mas também com com investimento bruto em mídia de pelo menos R$ 500 milhões por ano”, afirma.
A expectativa é que a DAN aporte R$ 700 milhões nessas aquisições nos próximos cinco anos, segundo Abel.
“Temos conversas em níveis diferentes de maturidade. Embora tenhamos alguns processos avançados, a comunicação [das transações] deverá ser feita apenas no segundo semestre.”
¥ 725,2 milhões
(R$ 24,8 bilhões) foi a receita global de jan.18 a set.18
32%
foi o crescimento no Brasil em 2018.. folha de sp Leia mais em portal.newsnet 07/01/2019
07 janeiro 2019
Propaganda volta às compras
segunda-feira, janeiro 07, 2019
Compra de empresa, Plano de Negócio, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário