09 janeiro 2019

BR Distribuidora anuncia desinvestimento na CDGN Logística Ações

A BR Distribuidora (SA:BRDT3) divulgou, por meio de fato relevante, que iniciou a etapa de divulgação da oportunidade de desinvestimento referente ao processo de alienação da totalidade de sua participação societária na empresa CDGN Logística (49%).

Os papéis da companhia operam em queda de 2,50% a R$ 26,18.
A companhia informa que a CDGN tem por objetivo a prestação de serviços de tratamento, compressão, liquefação, transporte, descompressão, regaseificação e comercialização de gás natural, metano, gás carbônico (CO2) e biogás, comprimido ou liquefeito e transporte. A sede da companhia está localizada na cidade do Rio de Janeiro.

De acordo com a BR Distribuidora, as ofertas serão feitas para a totalidade da participação. Além do Teaser, as principais etapas subsequentes de cada projeto de desinvestimento da companhia serão divulgadas oportunamente.

Os interessados devem entregar os documentos até o próximo dia 06 de fevereiro, para ter acesso a mais informações. Ainda não há estimativas quanto ao valor dessa alienação... Leia mais em br.investing 08/01/2019

09 janeiro 2019



0 comentários: