13 abril 2012

General Cable compra Delphia Produtos Elétricos

A General Cable Corporation líder global em tecnologia de cabos ignição, informou que adquiriu Delphia Produtos Elétricos Ltda. localizada em São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil. A empresa continuará a operar como Delphia sob a égide da General Cable Automotiva Brasil.

Delphia é a principal fabricante de cabos de ignição automotivos vendidos no mercado brasileiro. A empresa registrou receitas de aproximadamente US $ 20 milhões de dólares em 2011.

"A aquisição Delphia é outro passo importante no processo de globalização do nosso negócio de cabo de ignição por fio", disse Roger Roundhouse, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral, da General Cable. "Esta aquisição, juntamente com nossas operações já existentes nos Estados Unidos, México e Europa, é um elemento chave em nossa capacidade de suportar as necessidades globais dos nossos clientes multinacionais. Além disso, a aquisição permite que a General Cable aplicar o nosso conhecimento comercial, técnico e operacional neste mercado cada vez mais global. "

Gregory B. Kenny, Presidente e Chief Executive Officer da General Cable, disse: "Ao longo dos últimos anos, através de nossa estratégia de expansão e cultura de melhoria contínua, aprimoramos as nossas capacidades de serviço numa vasta gama de transporte e de aplicações industriais para os fabricantes de equipamentos originais , fornecedores e distribuidores. Estamos bem posicionados para aumentar ainda mais a proposta de valor para nossos clientes globais terem alcançado um marco importante com a aquisição de Delphia neste mercado significativo na América do Sul ".
Fonte:General Cable Corporation 12/04/2012

13 abril 2012



0 comentários: