02 fevereiro 2015

Nativoo recebe novo investimento

A Nativoo, startup de viagens, recebeu uma nova rodada de investimentos do grupo sbtur. O novo aporte vem para focar a empresa somente no mobile e expandir a plataforma para o B2B. Recentemente a Nativoo lançou uma versão totalmente modificada de seu app para B2C, que estava há quase um ano sem atualização pelos importantes projetos desenvolvidos em 2014.

“Tivemos um ano recheado de negócios, desenvolvemos o aplicativo oficial da cidade do Rio de Janeiro e Copa do Mundo, fizemos um white label para a Samsung, além do aplicativo da Embratur/Ministério do Turismo, o Fellow Trip. Isso nos tirou um pouco o foco B2C, mas gerou bastante receita. Mesmo assim conseguimos uma média de 20 mil novos usuários registrados por mês em 2014.”, comentou o fundador, Cristovao Loureiro.

O negócio já possuí mais de 500 mil downloads e 350 mil usuários registrados organicamente. A startup foi vencedora do IBM Smart Camp, como um dos projetos mais inovadoras do ano no Brasil e América Latina em 2013. Leia mais em startupi 02/02/2015

02 fevereiro 2015



0 comentários: