Holding britânica vai comprar cerca de 15% das ações da empresa de pesquisa de audiência na internet
O WPP vai adquirir cerca de 15% das ações da Comscore, instituto especializado em medição de audiência na internet, e estabelecer uma aliança estratégica por meio de braço de pesquisa Kantar.
O acordo, que não é válido para os Estados Unidos, prevê divisão de tecnologias e produtos, entre outras sinergias, embora a Comscore mantenha sua independência.
A aliança tem potencial para impactar os negócios de pesquisa do WPP no Brasil, onde a holding detém, por meio da Kantar, o controle de Ibope Media, Kantar Worldpanel, Kantar Retail, Millward Brown, BrandAnalytics e TNS. Já a Comscore tem um escritório no Brasil, dirigido por Alex Banks. Leia Mais em meioemensagem 13/02/2015
18 fevereiro 2015
WPP e Comscore estabelecem aliança
quarta-feira, fevereiro 18, 2015
Compra de empresa, Plano de Negócio, Tese Investimento, TI, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário