20 junho 2018

Fintech de seguros Thinkseg compra corretora Bidu

A Thinkseg, empresa que usa tecnologia para vender produtos de seguros — conhecida como “insurtech” — adquiriu toda a operação da corretora de seguros Bidu.

O negócio foi fechado na última semana e envolveu “algumas dezenas de milhões de reais”, segundo Andre Gregori, presidente da Thinkseg. .. Autor: Nathália Largh Referência: Valor Econômico Leia mais em capitólio 20/06/2018

========

Thinkseg adquire a Bidu Corretora 

Empresas somam R$ 85 milhões em prêmios de seguros

A Thinkseg acertou na semana passada a aquisição da Bidu Corretora. A transação envolveu “algumas dezenas de milhões de reais”, disse Andre Gregori, presidente da Thinkseg, ao jornal Valor Econômico.

Agora, a Thinkseg conta com 23 mil clientes ativos e uma base de 2 milhões de cadastros. Segundo o executivo, isso deve transformá-la na “maior insurtech do Brasil”. Antes do negócio, a Thinkseg contava com 3 mil clientes ativos e 80 mil cadastros.

As duas empresas possuem prêmios estimados em R$ 85 milhões, 90% oriundos do seguro de automóveis. Com a compra, os antigos donos da Bidu viram sócios da Thinkseg. A expectativa é que o fluxo de visitantes do site e das aplicações da Thinkseg cresça em até 50 vezes. Leia mais em em jrs  19/06/2018

20 junho 2018



0 comentários: