02 abril 2012

Fabricante de BlackBerry nega venda da empresa

A companhia ainda anunciou o lançamento de dispositivos BlackBerry 7 nos próximos meses para solidificar sua posição no segmento de smartphones

Em comunicado a empresa afirma que "está comprometida com seus clientes (finais e corporativos)" e nega a possibilidade de pôr a empresa à venda.

A Research In Motion (RIM) divulgou nesta segunda-feira (2/4) um comunicado em que esclarece que a informação de sua retirada do mercado de consumo é "completamente equivocada".

A notícia foi publicada pelo The Wall Street Journal e replicada por jornais nacionais.

No comunicado a empresa afirma que "está comprometida com seus clientes (finais e corporativos)" e nega a possibilidade de pôr a empresa à venda.

A empresa explicou ainda que, na semana passada, com relação aos resultados financeiros, o CEO Thorsten Heins afirmou que a empresa voltaria seus planos de focar seus esforços em seus pontos mais fortes e em sua base de clientes corporativos, mas foi muito explícita ao dizer que continuará trabalhando para se fortalecer em segmentos específicos de consumo.

A companhia ainda anunciou o lançamento de dispositivos BlackBerry 7 nos próximos meses para solidificar sua posição no segmento de smartphones de entrada.

"Antes do lançamento do BlackBerry 10 e durante o resto do ano fiscal de 2013, é imprescindível para empresa apoiar as vendas de produtos com BlackBerry 7 para manter a base de assinantes", completou a RIM.
Fonte:brasileconomico02/04/2012

02 abril 2012



0 comentários: