17 janeiro 2018

LTM compra DevPartner

A LTM, empresa especializada em tecnologia para gestão de programas de fidelidade, comprou a DevPartner, cujo foco é gerir os programas de apoio da indústria automobilística para as suas revendas.

As duas empresas são sediadas em São Paulo e contam com grandes nomes nas suas carteiras de clientes, incluindo, no caso da LTM, nomes como Vivo, Santander, Bayer e Cielo, e no caso da DevPartner, 12 montadoras, entre elas Audi, Ford, Peugeot, Toyota e Volkswagen.

As duas carteiras quase não tem sobreposição. A LTM atende BMW e Fiat, sendo que só a primeira também é cliente da Devpartner. O valor do negócio não foi revelado.

“A DevPartner é uma companhia líder em seu segmento e que vem agregar serviços à LTM, nos possibilitando a entrada em novas áreas, como agronegócio, mercado imobiliário e indústria automobilística, além de ampliar o portfólio de serviços para os clientes da casa”, explica o VP Comercial da LTM, Otávio Abdala.

O forte da empresa são softwares de gestão de verba cooperada e gerenciamento de leads, nos quais a companhia afirma ter 80% do mercado no setor automotivo. A companhia também trabalha com o sistema de gestão de relacionamento com clientes Dynamics CRM da Microsoft.
Com aquisição, a meta é dobrar o faturamento até o início de 2019.

A gestão de verba cooperada funciona como uma auditoria do valor liberado pela indústria para as campanhas de mídia realizadas pelos canais de distribuição, garantindo o padrão de qualidade e otimização das verbas.

Já o gerenciamento de leads consiste na qualificação, negociação, agendamento, follow e avaliação da satisfação do cliente ao final do processo, possibilitando que as agências de marketing digital saibam quanto foi convertido e quanto foi perdido em vendas. Maurício Renner Leia mais em baguete 17/01/2018

17 janeiro 2018



0 comentários: