13 julho 2016

MMGY Global adquire líder em pesquisa e insights de viagens, D.K. Shifflet & Associates

A MMGY Global, principal empresa de marketing em viagens e hotelaria dos Estados Unidos, anunciou que adquiriu a D.K. Shifflet & Associates (DKSA), líder em pesquisa e insights para a indústria de viagem e turismo. A combinação destes dois renomados líderes em viagens e turismo criou uma potência na indústria, que oferecerá insights consistentes, novos produtos e serviços inovadores para guiar os esforços de marketing estratégico e planejamento.

A MMGY Global é parte da Travel Consul, aliança internacional que conecta empresas de publicidade, PR, mídia e marketing, especializadas em viagens em todo o mundo. O braço desta conexão internacional na América do Sul é a Interamerican Network, empresa focada em gestão de marketing e relações públicas para clientes da indústria do turismo.

A DKSA é a primeira aquisição da MMGY desde a Peninsula Capital Partners, uma empresa de capital privado com experiência na indústria global de viagens, na qual fez um investimento de capital próprio significativo no início deste ano. O investimento faz parte da estratégia agressiva de aquisições da MMGY e de seu compromisso com a integração dos canais e de todo o processo de marketing, iniciado na pesquisa e nos insights que ela proporciona.

O time de especialistas da DKSA continuará a operar em McLean, Virgínia, como uma unidade de negócios única dentro da MMGY Global, proporcionando uma presença geográfica expandida na capital norte-americana. Com a fusão, a capacidade de investigação aumenta o mais extenso e rico histórico de dados focado em tendências de consumo, intenções de viagem, níveis e padrões de consumo, perfis de visitantes, geografia e atitudes das marcas, segmentação de clientes, planejamento de recursos e processos, e projeções.

“A MMGY está animada por adquirir uma marca tão forte como a DKSA. Seus dados são os melhores em pesquisa de viagens, e a adição desta respeitável equipe à MMGY reforça o nosso compromisso de investir em insights como base para o desenvolvimento de estratégias dos nossos clientes”, comemora Clayton Reid, presidente e CEO da MMGY Global.

“Essa fusão nos permitirá integrar os dados da DKSA – descrevendo quantas pessoas vão para onde, quando, como e com quem, assim como o que eles fazem e gastam, e como se sentem em relação àqueles lugares e marcas – com ricas percepções comportamentais da MMGY, sobre por que os viajantes tomam suas decisões. Nenhuma outra companhia da indústria de viagens será capaz de oferecer uma compreensão mais completa do viajante norte-americano”, garante Doug Shifflet, chairman emérito da D.K Shifflet & Associates.  por Pamella Cajan(Redação - Agência IN) Leia mais em investimentosenoticias 12/07/2016

13 julho 2016



0 comentários: