A Axway, empresa de TI, anuncia a aquisição total da norte-americana , fornecedora de aplicativos móveis. Com a estratégia, a companhia expande sua suíte de soluções voltada ao negócio digital para auxiliar organizações que desejam ingressar nessa nova era.
A negociação vai possibilitar o oferecimento de tecnologia em todas as etapas da jornada de transformação digital ao cliente conectado em qualquer dispositivo, com qualquer fonte de dados, a qualquer momento, garante a Axway.
“A aquisição da Appcelerator confirma a nossa ambição estratégica de contribuir para que as organizações sejam bem-sucedidas em sua jornada digital, ao conectar pessoas, processos e coisas por meio do seu ecossistema de negócio digital”, explica Jean-Marc Lazzari, CEO da Axway.
O executivo acrescenta que para sobreviver e permanecer relevante, toda empresa moderna entrou na jornada para alcançar a transformação digital. “Elas sabem que é necessário proporcionar uma experiência diferenciada ao cliente e inovações de negócio, enquanto melhoram a eficiência operacional.”
De acordo com a Axway, a combinação das soluções de capacitação digitais da empresa e da plataforma da Appcelerator permite a criação rápida de aplicativos móveis, a integração deles de maneira fácil aos sistemas existentes por meio de APIs, e ainda o gerenciamento de serviços back-end em qualquer escala.
“A palavra ‘móvel’ se traduz na necessidade de construir grandes experiências digitais por meio de uma variedade de dispositivos, o que é feito pelas melhores empresas ao se desprender de dados e serviços back-end para estimular a inovação digital. A nossa plataforma Appcelerator atende às necessidades digitais de todas as empresas pelo mundo”, declara Jeff Haynie, CEO e cofundador da Appcelerator. Solange Calvo, Leia mais em bitmag 18/01/2016
20 janeiro 2016
Axway compra Appcelerator para expandir oferta de transformação digital
quarta-feira, janeiro 20, 2016
Compra de empresa, Tese Investimento, TI, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário