17 abril 2014

Ronaldo Miranda estreia na Officer de olho em cloud e aquisições

Executivo assume operação com o desafio de fortalecer a distribuidora no varejo, telecom e valor, mas sem perder o espírito dos negócios de volume

 Ronaldo Miranda estreou como presidente da Officer no palco do iPlanet na manhã da quarta-feira (16 de abril). “Minha missão aqui é dar continuidade ao excepcional trabalho do Fábio [Gaia] e seus colegas”, antecipou o executivo, que revelou estar ansioso pelo momento por ser um evento que admira há tempo e do qual participou na plateia quando trabalhou em fabricantes como Intel e Samsung.

 Ele ocupa a cadeira de presidente da companhia faz poucas semanas. Contudo, e somando aqui a sua experiência de mercado, conseguiu perceber um ecossistema que gosta de fazer negócios com a distribuidora. “Pelo relacionamento e respeito que temos com o canal”, atribuiu.

 Algumas horas depois da abertura do evento, no auditório já praticamente vazio, Miranda conversou com CRN Brasil. No bate-papo, contou sobre a transformação da companhia em busca do mercado de valor e antecipou o lançamento de uma plataforma que coloca a distribuidora no caminho da computação em nuvem.

 O executivo citou, ainda, anseios da empresa em um processo de fusão e aquisição. “Mercados maduros não tem mais do que cinco distribuidores fortes. Isso vai acontecer também no Brasil. E não tenho dúvida que nós permaneceremos como um desses cinco”, disse. Veja o que mais ele ressaltou na entrevista abaixo... Leia mais em crn.itweb 17/04/2014

17 abril 2014



0 comentários: