08 abril 2019

JBS compra Imperial American Wagyu nos EUA

A JBS USA comprou a Imperial American Wagyu Beef LLC, localizada em Omaha, adicionando a raça ao seu portfólio de marcas especiais. O valor da transação não foi divulgado.

“Estamos empolgados em receber a Imperial American Wagyu Beef e sua reputação impecável de qualidade e uma experiência gastronômica superior no portfólio da JBS USA”, disse Al Byers, presidente da JBS USA Regional Beef.

“A adição de carne Wagyu ao nosso mix de produtos é consistente com nossa estratégia de criar um portfólio diversificado de produtos que se alinham com a demanda do cliente e as tendências de consumo em evolução. O segmento de mercado de Wagyu está se expandindo rapidamente e essa aquisição apresenta uma oportunidade de alavancar nossa escala e expertise para estender esse produto a uma gama mais ampla de clientes e consumidores. ”

A Imperial American Wagyu fornece um programa e supervisão aos pecuaristas que criam o gado de acordo com as especificações da empresa. O gado é criado e abatido sob encomenda em uma instalação em Omaha. A Imperial American Wagyu também fornece rastreabilidade para cada animal no programa, da fazenda ao varejo.

O portfólio de carne bovina da JBS USA inclui vários itens especiais, incluindo 1855 Black Angus, Swift Black Angus, Cedar River Farms Natural Beef e outras marcas “naturais” e Certified Angus. Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint... Leia mais em beefpoint 08/04/2019
=====

Swift compra Imperial Beef por US$ 4 milhões
A JBS afirmou que, no último dia 28 de março, a subsidiária Swift Beef Company comprou ativos da Imperial Beef, LLC para operar o negócio de Wagyu nos Estados Unidos, pagando o valor de US$ 4 milhões.

Em comunicado, a companhia disse que não divulgou comunicado anteriormente por considerar que a operação “não representa divulgação ao mercado de fato relevante devido ao valor envolvido ser imaterial”. Allan Ravagnani / Agência CMA Leia mais em agenciamca  10/04/2019




08 abril 2019



0 comentários: