02 março 2018

Involves adquire o concorrente Sigo Trade

A Involves, desenvolvedora da solução para gestão de trade marketing Agile Promoter, comprou o software concorrente Sigo Trade, desenvolvido pela GoBee.

Com a aquisição, a Involves assume clientes como Tigre, Café Orfeu e Trade 360.
“Esta foi a nossa primeira aquisição, muito comemorada pelo time pois nos fortalece no mercado e nos traz importantes clientes até então atendidos pela Sigo Trade”, enfatiza André Krummenauer, sócio-fundador da Involves.

 A aquisição foi realizada com capital próprio, mas o valor do negócio não foi divulgado.
“Os clientes atualmente atendidos pela solução adquirida serão gradativamente migrados para o Agile Promoter em um processo com baixíssima fricção. Pensando nisso, trouxemos o atendimento de customer success da Sigo Trade para fazer parte do nosso time”, ressalta Krummenauer.
Em 2017, a Involves registrou aumento de 60% no faturamento, alcançando receita de R$ 18 milhões, e de 55% no quadro de colaboradores.

O Agile Promoter conta com mais de 34 mil usuários cadastrados e é utilizado em 18 países.
No último ano, a companhia ampliou a carteira de clientes com nomes como Vinícola Salton, 3 Corações, Danone, Via Varejo e Castrol.

A compra do Sigo Trade irá contribuir para a projeção da Involves de crescer 60,8% neste ano, com mais de 97% das receitas sendo recorrentes.

“Outro passo importante de 2018 será focar na internacionalização, alavancando a estratégia de canais já validada em outros países”, explica Krummenauer.

Para os sócios-administradores da GoBee, Fabio Arazaki e Eduardo Mayer, esta ação está alinhada com o novo posicionamento da empresa.
“Queremos partir para novas empreitadas e desafios de negócios”, comenta Arazaki.

Com isso, a GoBee passa a atuar com o desenvolvimento de soluções personalizadas para empresas. Além disso, a GoBee também oferece serviços de consultoria para desenvolvimento de software, implantação de soluções inovadoras e criação de novos negócios. Júlia Merker // Leia mais em baguete 01/03/2018 

02 março 2018



0 comentários: