A PDG Realty informou nesta quinta-feira que cancelou as negociações com o Banco Votorantim e a BV Empreendimentos e Participações (BVEP) para a venda de terrenos e projetos em diversas fases de construção, pelo valor de R$ 1,6 bilhão.
A companhia fechou no dia 7 de janeiro acordo de intenções não vinculantes de venda desses ativos e concluiu parte da operação no dia 16 de maio. A venda possibilitaria a redução em 23% da alavancagem da PDG.
Tendo em vista o término do período de exclusividade que vinculava a PDG ao Banco Votorantin e BVEP, a empresa vai procurar outras alternativas para maximizar o valor dos ativos imobiliários.
A PDG informou ainda que fechou um acordo com o Banco Votorantim para a reestruturação de suas notas promissórias comerciais de segunda emissão, com saldo devedor de R$ 556 milhões. O acordo elaborará uma nova emissão de debêntures simples, a ser distribuída no mercado por meio de oferta pública.
A nova emissão faz parte da reestruturação de dívidas da companhia e busca readequar os vencimentos dos títulos à sua perspectiva de caixa futuro. Fonte Valor Econômico Leia mais em bol.uol 14/07/2016
16 julho 2016
PDG cancela negociação de venda de ativos para Votorantim e BVEP
sábado, julho 16, 2016
Compra de empresa, crise, Desinvestimento, Investimentos, Plano de Negócio, Tese Investimento, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário