12 junho 2012

Mexichem compra empresa holandesa

A Mexichem Brasil comunica que seu controlador, o grupo Mexichem, adquiriu 87,4% do controle da companhia holandesa Wavin, empresa líder em sistemas de tubos plásticos e soluções na Europa, com presença em 26 mercados no mundo.

A negociação permitirá à Mexichem tornar-se empresa líder global de sistemas de tubos plásticos e soluções.

A Wavin emprega aproximadamente 6 mil pessoas e teve receita líquida de 1,2 bilhões de euros em 2010. Fora da Europa, conta com uma rede mundial de agentes.

A Mexichem Brasil é detentora das marcas Amanco, Plastubos e Bidim. Tem nove fábricas - duas delas em Joinville. Por larissa_guerra
 Fonte: cliprbs 06/05/2012

12 junho 2012



2 comentários:

Amanda disse...

Oi Ruy!
Eu sempre passo em seu blog pra dar uma olhada! Me diga uma coisa, você trabalha na área?
Meu nome é Amanda e eu tenho um interesse especial pelo assunto.

Será que poderiamos trocar alguns emails sobre M&A?

Tks pela atencao.
Amanda

Ruy Moura disse...

Obrigado Amanda.
Visite nosso site www.acquisitions.com.br.