11 abril 2012

NeoAssist reporta crescimento de 117% em 2011

A NeoAssist, fornecedora de soluções voltadas para o atendimento ao cliente em sites de e-commerce, reportou nesta terça-feira crescimento de 117% em 2011 quando comparado ao ano anterior.

O destaque do ano foi o sistema de atendimento ao cliente inteligente que permite varejistas da web automatizar em até 80% as solicitações de atendimento na plataforma, possibilitando, assim, oferecer um serviço de qualidade mesmo quando o volume de requisições for alto.

Para o diretor de Vendas da NeoAssist, Albert Deweik, o fortalecimento do comércio eletrônico no Brasil impactou diretamente no desempenho da empresa. “O mercado de comércio eletrônico manteve o crescimento registrado nos últimos anos e isso impacta diretamente no nosso crescimento. Quanto mais venda online, mais dúvidas são geradas e consequentemente, mais atendimentos realizados pela NeoAssist”, afirma.

Deweik ainda acrescenta que a meta da empresa é auferir crescimento de 115% em 2012. Para isso, a NeoAssist deve investir fortemente em ações que visam fortalecer sua marca e lançar novos produtos para complementar seu portfolio.

“Esperamos crescer pelo menos 115% em 2012. E, para isso, vamos investir em profissionais e em tecnologia, além disso, a NeoAssist vai participar ativamente dos eventos de e-commerce e os já tradicionais eventos de atendimento ao cliente. Também devemos lançar, ainda no primeiro semestre, mais três produtos que deixarão nossa plataforma muito mais completa, madura e com diferenciais expressivos em relação as concorrentes.”, finaliza.
Fonte: E-Commerce News 04/04/2012

11 abril 2012



0 comentários: