05 setembro 2017

Wizard vende 20% da Taco Bell para ex-dono da Niely

O empresário Carlos Wizard Martins vendeu 20% de sua participação na rede de restaurantes Taco Bell no país para Daniel de Jesus, fundador e ex-sócio da fabricante de cosméticos Niely.

Com a operação, Martins e seus filhos, Charles e Lincoln, reduziram a posição no negócio para 80%. O acordo foi assinado ontem. Leia mais em valoreconomico 05/09/2017
======

Empresário adquire 20% da operação da Taco Bell no Brasil 

Investimento de R$ 50 milhões será destinado à expansão da rede no país TACO

Depois de vender a fabricante de cosméticos Niely para o grupo francês L’Oréal em setembro de 2014, o empresário Daniel de Jesus comprou 20% dos direitos da rede de fast-food Taco Bell Brasil. A empresa, fundada na Califórnia (EUA) e especializada em comida mexicana, chegou ao País em 2016 por meio do grupo Sforza, controlado pelo empresário Carlos Wizard Martins.

Com a aquisição de Jesus, o grupo dever receber um aporte de R$ 50 milhões para acelerar sua expansão. De acordo com a companhia, que já conta com 17 unidades próprias (todas no estado de São Paulo), o objetivo é chegar às mil lojas no Brasil nos próximos dez anos.

O investimento de Daniel de Jesus foi feito através da Milano Empreendimentos e Participações, gestora de empreendimentos em vários setores da economia.

Além da Taco Bell Brasil, a holding Sforza é gestora de marcas como Topper e Rainha, no setor de materiais esportivos, e Mundo verde, na área de produtos naturais. - Jornal do Comércio Leia mais em jcrs.uol 05/09/2017

05 setembro 2017



0 comentários: