17 setembro 2017

Neoway finaliza series C e se consolida como um dos grandes players do mercado mundial

Renomado fundo de Cingapura se junta aos investidores para ampliar os investimentos no crescimento orgânico da companhia

A Neoway, uma das maiores empresas de Inteligência de Mercado da América Latina, acaba de fechar sua terceira rodada de investimentos, conhecida no mercado como Series C. O Temasek, um dos maiores e mais renomados fundos de Cingapura, se junta a grandes investidores como PointBreak, Pollux e Andrew Prozes, Accel Partners, Monashees e Endeavour Catalyst no quadro de acionistas da empresa, reforçando sua posição como um player global no mercado de Big Data Analitcs.

“Com estes novos investimentos, ampliaremos a presença internacional da Neoway e o desafio de qualificar ainda mais os serviços. A abertura da filial em Nova York corroborou para a relação com nossos clientes internacionais. Vamos abrir, ainda este ano, escritórios em Portugal, Índia, México e Colômbia, reforçando nossa missão e fortalecendo o grande desejo de conquistar o mercado global de Big Data e Analytics”, afirma Jaime de Paula, CEO e fundador da empresa.

Atualmente, a Neoway atende grandes líderes do mercado como instituições financeiras, fornecedores de telecomunicações e de seguro saúde, além de um dos maiores bancos de investimento, nos Estados Unidos. “Contrataremos até o final de 2017, 100 profissionais para atender as novas demandas. Estamos no caminho do crescimento”, comemora de Paula.

Sobre a Neoway: Fundada em 2002, está sediada em Florianópolis, Santa Catarina, e atualmente tem escritórios em São Paulo e Nova York. Ela conta com aproximadamente 300 funcionários, e é parceira da Endeavor desde 2013. Recebeu investimentos da Accel Partners, Monashees e Endeavour Catalyst em 2014, e de novos investidores liderados pela QMS Capital, PointBreak, Pollux e Andrew Prozes em 2017.

Seu fundador e CEO, Jaime de Paula, é formado em engenharia elétrica e doutor em engenharia de produção na área de mídia e conhecimentos pela Universidade Federal de Santa Catarina. Sua carreira abrange mais de 18 anos em empresas como Perdigão, Cecrisa, Paradigma Tecnologia, entre outras. Ele trabalhou como CEO de TI por dez anos. Jaime é responsável por mais de 26 patentes para softwares de inteligência artificial. Leia mais em maxpress 15/09/2017

========

Neoway capta mais dinheiro
A Neoway, empresa catarinense de big data e analytics, acaba de captar mais US$ 30 milhões com fundos de investimento, dessa vez junto ao Temasek, um dos mais renomados fundos de investimentos internacionais em tecnologia, com sede em Cingapura.

O valor foi revelado pelo Diário Catarinense. Ainda em junho, a empresa havia fechado um outro aporte de US$ 45 milhões. ... Leia mais em baguete 20/09/2017


17 setembro 2017



0 comentários: