15 setembro 2017

Grupo Fleury anuncia compra da Serdil

O Grupo Fleury informa que celebrou nesta quinta-feira, 14, Contrato de Compra e Venda de Quotas por meio do qual adquiriu 100% do capital social da Serdil Serviço Especializado em Radiodiagnóstico Ltda. (Serdil), empresa tradicional do segmento de medicina diagnóstica em exames de imagem na cidade de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul.

Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa informa que a Serdil foi avaliada em R$ 29,8 milhões, o que corresponde a 6,0 vezes o Ebitda de 2016, que atingiu R$ 5 milhões, sendo descontado do valor avaliado para o pagamento o endividamento líquido da Serdil e outras retenções previstas no contrato.

Segundo a empresa, a Serdil atua há 45 anos com diferenciação técnica e de qualidade com amplo portfólio em diagnósticos de imagem. “Essa aquisição permitirá a complementariedade de nossa oferta atual de análises clínicas na região, reforçando nosso posicionamento de portfólio completo em medicina diagnóstica”, diz.

Segundo o Grupo Fleury, a transferência das cotas será efetivada e formalizada mediante o cumprimento de certas condições precedentes previstas no contrato.Estadão Conteúdo Leia mais em istoedinheiro 14/09/2017


15 setembro 2017



0 comentários: