14 julho 2014

LinkedIn adquire serviço que envia notificações quando contatos são mencionados na web

O site de contatos profissionais LinkedIn anunciou nesta segunda-feira, 14, a aquisição do Newsle, serviço que permite ao usuário importar seus contatos do Facebook ou LinkedIn e ser notificado quando alguém na sua rede foi mencionado na web. O valor do negócio, no entanto, não foi divulgado.

Segundo informações do blog de tencologia TechCrunch, o Newsle será integrado a produtos já existentes do LinkedIn e continuará a operar como um serviço autônomo, na medida em que continua seu impulso de fazer dos relacionamentos online mais significativos.

"LinkedIn e Newsle compartilham um objetivo comum: Nós dois queremos fornecer insights profissionais que o fazem melhor no que faz", diz o diretor de produtos de conteúdo do LinkedIn, Ryan Roslansky, no blog oficial da empresa. "Por exemplo, saber mais sobre as pessoas em sua rede – como quando são mencionadas nas notícias – pode surgir insights relevantes que ajudam você a atingir seus objetivos em sua próxima reunião com eles", acrescentou.

O Newsle foi fundado em janeiro de 2011 e arrecadou um total de US$ 2,6 milhões de investidores incluindo o Transmedia Capital e Draper Fisher Jurveston. Leia mais em tiinside 14/07/2014

14 julho 2014



0 comentários: