11 junho 2018

Mars compra negócio de pet care da Nordic Capital

O grupo Mars comprou a AniCura, o negócio de pet care da Nordic Capital, por cerca de dois mil milhões de euros, segundo o Financial Times.

Esta é a segunda aquisição fabricante mundial de pet food e chocolates em dias. Na semana passada, a multinacional anunciou a aquisição do grupo veterinário britânico Linnaeus, da empresa de private equity Sovereign Capital Partners.

“A Europa é a segunda maior região do mundo em cuidados com animais de estimação e os cuidados com animais de estimação na Europa deverão crescer significativamente nos próximos anos”, disse Poul Weihrauch, presidente global de petcare da Mars Petcare. “Há uma grande oportunidade para atender à crescente procura, oferecendo cuidados veterinários consistentes e de alta qualidade em toda a Europa”, sublinha. Leia mais em hipersuper 11/06/2018

-------
Nordic Capital makes 7x return on AniCura sale to Mars Petcare

Nordic Capital has sold Sweden-headquartered veterinary services business AniCura to Mars Petcare in what the firm has described as one of its “best ever exits”.

Financial details were undisclosed, but the sale values AniCura at close to €2bn and has delivered Nordic Capital a 7x return, according to a source familiar with the deal. .. Leia mais em realderals 11/06/2018

11 junho 2018



0 comentários: