O investimento é dos fundos Redpoint e da Valor Capital Group
O Nibo, software de gestão financeira online para pequenas e médias empresas, anunciou hoje um novo aporte dos fundos Redpoint e.ventures e Valor Capital Group. Além disso, a startup lançou uma nova ferramenta para facilitar a comunicação entre empresários e contadores.
É a primeira rodada de investimento de serie A da startup; o valor do investimento não foi divulgado. Anteriormente, eles tiveram aporte de investidores-anjo. O capital investido será usado para reforçar a equipe comercial e de desenvolvimento da empresa.
Sobre a nova ferramenta voltada para facilitar a relação entre contadores e pequenos empresários, Gabriel Gaspar, CEO e cofundador do Nibo, conta que o objetivo é facilitar o trabalho dos dois lados. “Todos os documentos que os empresários anexam ficam disponíveis para o contador, eles podem trocar mensagens na plataforma e tudo isso é integrado ao sistema de contabilidade dele. Um processo que levava três dias pode levar bem menos tempo”, explica.
Fundada em 2012, no Rio de Janeiro, a empresa atende 50 mil empresas e 100 escritórios de contabilidade. A expectativa para o ano que vem é chegar a 300 mil empresas, sendo destas, 4,5 mil escritórios de contabilidade. Gaspar também adianta que estão trabalhando em um aplicativo móvel do software. Camila Lam, Leia mais em Exame 21/08/2014
21 agosto 2014
Startup de gestão Nibo recebe aporte de dois fundos
quinta-feira, agosto 21, 2014
Compra de empresa, Plano de Negócio, Private Equity, Start-up, Tese Investimento, TI, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário