05 março 2012

SingTel compra Amobee por US$ 321 milhões

A SingTel, grupo asiático de telecomunicações, anunciou hoje a compra da Amobee, empresa americana que desenvolve tecnologias para o segmento de publicidade em dispositivos móveis. Pelos termos do acordo, a aquisição envolverá a cifra de US$ 321 milhões. A expectativa é de que ela seja concluída antes de junho.

Segundo comunicado divulgado pela SingTel, a transação tem como objetivo expandir a presença da companhia no segmento de publicidade e marketing móvel. A ideia é ajudar marcas e empresas a desenvolver e entregar ações mais relevantes para seus clientes.

Para Allen Lew, executivo-chefe da divisão Digital Life, da SingTel, observou que o mercado de publicidade móvel traz um potencial significativo de crescimento para as operadoras móveis, que são capazes de oferecer soluções diferenciadas para que as marcas obtenham um retorno mais eficiente de seus investimentos em marketing. “Queremos capturar esse crescimento e mercados desenvolvidos e emergentes, começando com essa aquisição”, afirmou. Por Moacir Drska
Fonte:Valor05/03/2012

05 março 2012



0 comentários: