A Península, empresa de investimentos do empresário Abilio Diniz, definiu a transformação do varejo físico como uma oportunidade de investimentos. A companhia é sócia da rede de padarias Benjamin, que tem 23 unidades em São Paulo e deverá fechar o ano com 55, e acabou de definir um plano de expansão de lojas físicas para a varejista online Wine (fundada por Rogério Salume). de 100 pontos de venda em três anos. A meta para Benjamin e Wine é chegar a 1 bilhão de reais de faturamento no médio prazo.
A Península estuda outros investimentos no que chama de “varejo especializado". A empresa, sócia da varejista Carrefour e da fabricante de alimentos BRF. planeja investir também em consumo, educação e saúde. Fonte:Revista Exame Leia mais em portal.newsnet 24/05/2018
25 maio 2018
Pão e vinho bilionários
sexta-feira, maio 25, 2018
Alimentos, Compra de empresa, Investimentos, Oportunidades, Private Equity, Tese Investimento, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário