Empresa de segurança de David Neeleman inicia plano de expansão nacional
A Vigzul, empresa de tecnologia e monitoramento criada pelo mesmo fundador da Azul Linhas Aéreas, David Neeleman, chega ao estado do Rio Grande do Sul com a aquisição da gaúcha GSR - Gestão de Segurança e Riscos. Com o negócio, a empresa nacional traz para o mercado de segurança uma escalabilidade ainda inexistente.
De acordo com dados do ESSEG - Estudo do Setor da Segurança Privada finalizado em 2013 pela Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) existem mais de 2.280 empresas deste segmento em todo o país,
sendo que a maior parte delas, 43,2%, estava concentrada na região Sudeste.
Fundada em 2013 em Campinas - SP, com atuação em 26 cidades do estado de São Paulo (até a concretização do negócio com a GSR), a Vigzul tem o propósito de oferecer serviços de segurança eletrônica de alta qualidade a preços acessíveis, por meio de tecnologia de ponta.
“O plano da Vigzul é atender 40 mil clientes em três anos, prioritariamente em cidades com mais de 400 mil habitantes. A GSR reunia todas as características necessárias para uma expansão com valor agregado, tanto pela experiência no setor, como pela maturidade na gestão”, explica o fundador, David Neeleman.
Com cerca de 4 mil clientes na região metropolitana de Porto Alegre, a GSR apresentava uma política bem estruturada de governança corporativa e gestão de ponta. Luciano Moraes é o executivo à frente da direção da empresa há quatro anos e, com a efetivação da aquisição, assume a presidência da Vigzul.
Sob sua direção, a Vigzul já passa por mudanças significativas na gestão de pessoas, atendimento ao cliente e estratégia de vendas. “Agregamos para a Vigzul fornecedores que já acompanhavam a GSR e desenvolveram soluções específicas para o segmento de segurança. Além de uma carteira com grandes clientes”, aponta o novo presidente.
Com a incorporação da GSR, a Vigzul passa a atender mais de 18 mil clientes nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. A aposta é conquistar as classes A, B e C, uma vez que oferece pacotes de monitoramento a partir de R$99,00, e expandir a atuação junto aos estabelecimentos comerciais. Leia mais em agatacom 03/07/2015
11 julho 2015
Vigzul chega ao Rio Grande do Sul com aquisição da GSR
sábado, julho 11, 2015
Compra de empresa, Plano de Negócio, Tese Investimento, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário