A agência digital Brivia e a agência de propaganda Dez fecharam um acordo de fusão, dando origem à marca BriviaDEZ.
Márcio Coelho, que comandava a Brivia e agora será CEO da BriviaDEZ. Mauro Dorfman, executivo que liderava a Dez, assumirá a presidência do Conselho de Administração da nova empresa.
A Dez é uma das agências de comunicação mais tradicionais do Rio Grande do Sul, com 25 anos de mercado e clientes como Cyrela Goldsztein, Dakota, Nex Group e Governo do Rio Grande do Sul.
A empresa também mantém um escritório em Florianópolis, para atendimento exclusivo da rede de Supermercados Angeloni. Ao todo, são cerca de 70 funcionários.
A Brivia tem uma equipe similar em tamanho, mas uma trajetória bem diferente, tendo sido fundada em 2006 a partir de diferentes agências digitais sediadas em Novo Hamburgo.
Na sua carteira de clientes estão a Vivo, o Hospital Moinhos de Vento, o Instituto do Câncer Infantil, Ramarim, entre outros.
A empresa já tinha feito um movimento de aproximação com o mercado de comunicação mais tradicional entre 2008 e 2012, quando foi parte da GAD. Os sócios da Brivia recompraram o controle e a empresa voltou a atuar como marca solo em 2013.
A Brivia, atualmente, é dirigida, além de Coelho, por Fernando Silveira (CCO), Roberto Ribas (CSO) e Vinícius Lobato (CBO).
Juntas, as duas companhias tem cerca de 50 clientes.
“Com a fusão, ampliaremos a capacidade de apoiar nossos clientes a enfrentarem os desafios impostos pela transformação digital”, explica Márcio Coelho, em um comunicado.
“Não estamos apenas incorporando expertises digitais e especializadas, mas usando nosso DNA criativo e nosso know-how em comunicação para dar um passo pioneiro e de grande potencial”, afirma Mauro Dorfman, no mesmo comunicado.Maurício Renner Leia mais em baguete 26/10/2018
29 outubro 2018
Brivia e Dez anunciam fusão
segunda-feira, outubro 29, 2018
Compra de empresa, Investimentos, Oportunidades, Tese Investimento, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário