24 novembro 2016

Verint compra OpinionLab e amplia oferta de software

Com a aquisição, a companhia expande portfólio soluções de voz do consumidor

A fornecedora de software Verint Systems acaba de ampliar seu portfólio de customer engagement optimization com a aquisição da OpinionLab, fornecedora de soluções para voz do consumidor (VoC) que geram engajamento digital em tempo real. O valor da transação não foi revelado.

As soluções da OpinionLab são usadas por marcas mundiais para otimizar as experiências e o engajamento de clientes da web e de dispositivos móveis. As soluções de VoC estão se tornando um imperativo estratégico, ajudando organizações a medir e expandir experiências, satisfação e fidelidade. Conforme mais engajamentos de cliente seguem uma abordagem “digital-fisrt” para conduzir pesquisas e realizar transações, bem como resolver problemas, as empresas precisam medir as experiências digitais dos seus consumidores e agir rapidamente sobre essa visão para aumentar tanto a experiência do consumidor quanto o desempenho dos negócios.

Em comunicado, as duas empresas dizem que estão comprometidas em ajudar as organizações a se beneficiarem da Actionable Intelligence em todos os canais de engajamento e aproveitar melhor o VoC para antecipar e tomar medidas de forma melhor.

"Capturar, analisar e agir sobre a voz do consumidor é fundamental para qualquer organização em qualquer setor. Com a combinação com a OpinionLab, estamos levando a voz do consumidor para um novo patamar, proporcionando às organizações uma solução completa para melhorar a experiência do consumidor nos canais de engajamento”, diz Elan Moriah, presidente de soluções de customer engagement da Verint. Leia mais em computerworld 24/11/2016


24 novembro 2016



0 comentários: