01 junho 2015

Fusão entre Full Blindagem e V1 fortalece o segmento de blindagem

Modelos mais blindados são Mitsubishi Pajero Full, Land Rover Evoque, Range Rover Sport e Evoque

Parar no trânsito sem medo de uma abordagem criminosa, mesmo que se pague caro. Essa é a missão há 35 anos da Full Blindagem (do grupo Inbra Blindados). A novidade é que a partir de agora, a empresa ampliou a sua capacidade de produção e cartela de vidros com a aquisição de outra gigante do ramo, a V1 Blindados (da Via Sul). Com isso, veículos comprados no grupo Via Sul (modelos Fiat, Renault, Nissan, Ford, Kia e agora Jeep) serão blindados na Inbra, que se torna a principal referência na região.

Com mais de três décadas no mercado, a fusão trará mais demanda ao grupo Inbra, que já executa cerca de 15 blindagem/mês e agora tem meta de dobrar esse número. "Nossa meta é passar dos 30 carros blindados por mês. Devemos receber a partir de agora Jeep Renegade", projeta o empresário Ivo Queiroz Filho, da Full Blindagem. Fernando Figueiredo, diretor do Grupo Via Sul, explicou que a divisão V1 atendeu demandas internas e externas de clientes durante 14 anos. "O nosso cliente terá a partir de agora mais opções de vidros na hora da blindagem", conta Figueiredo, que possui revendas também em Fortaleza e Salvador.

Hoje, entre os modelos mais blindados são Mitsubishi Pajero Full, Land Rover Evoque, Range Rover Sport e Evoque, por exemplo. Carros mais simples como o Nissan Sentra também podem passar pelo processo. A depender do material escolhido para a blindagem, o produto oferece 5 ou 10 anos de garantia. O preço total da blindagem varia de acordo com o tipo do automóvel, de R$ 40 mil a R$ 60 mil, com utilização de materiais opacos/vidros, chapas de aço inox modeladas e seguindo os padrões do Exército Brasileiro. Há vários níveis de blindagens oferecidos, podendo proteger até de bombas e armas de alto calibre. Taciana Góes - Diario de Pernambuco  Leia mais em correiobrasiliense  31/05/2015


01 junho 2015



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