A WebMD Health Corp., empresa da Internet Brands e líder de mercado em serviços de informações na área da saúde para médicos, consumidores e outros profissionais da saúde (HCPs), anunciou, hoje, que entrou em um acordo para a aquisição da Aptus Health.
A aquisição inclui a principal marca da Aptus Health, a Univadis, uma plataforma global de educação e informação que oferece notícias do segmento médico, atualizações sobre conferências e pesquisas e é a principal escolha em termos educacionais de mais de 4 milhões de HCPs em 91 países. Além disso, a transação abrange também a EngagedMedia da Aptus Health, que respalda o engajamento e a aderência de pacientes por meio de uma plataforma móvel integrada de mensagens, e a Tomorrow Networks, que oferece soluções de publicidade e propaganda impulsionadas por dados e baseadas na localização, direcionadas pelo comportamento dos consumidores.
A aquisição representa a união das principais competências e do alcance da Aptus Health com os da WebMD e da Medscape, as marcas mais importantes da rede da WebMD no que tange profissionais da saúde e consumidores.
"A Aptus Health agrega um altíssimo valor às marcas atuais da WebMD voltadas para profissionais e consumidores e representa uma excelente adição às nossas plataformas", comentou Bob Brisco, CEO da WebMD. "Juntos, podemos extrair o máximo de nossas capacidades para ampliar nosso alcance e engajamento com profissionais da saúde, pacientes e consumidores."
A inclusão da marca líder da Aptus Health, a Univadis, na franquia da Medscape contribui ainda mais com alcance sem igual da Medscape como a principal fonte global de notícias médicas, informações sobre a área da saúde, educação e ferramentas para o local de trabalho para profissionais da saúde de todo o mundo.
"A Univadis reforça nosso compromisso de oferecer o nível mais alto em termos de conteúdo e de ferramentas para milhões de médicos em todo o mundo", disse Jeremy Schneider, vice-presidente sênior e gerente geral de grupo da WebMD Global. "Com a Univadis, aprofundamos nossa conexão com os mercados locais, ampliamos nosso alcance junto ao público de HCPs e elevamos nosso valor perante os consumidores."
Com sede em Reading, em Massachusetts, a Aptus Health é uma subsidiária integral da Merck, conhecida como MSD fora dos Estados Unidos e do Canadá. A Aptus Health continuará a operar como subsidiária independente da WebMD, pois as empresas desenvolvem e integram produtos, plataformas e serviços. Espera-se que a transação de aquisição esteja concluída em outubro e está sujeita às condições rotineiras para o fechamento do acordo. Os termos da negociação não serão revelados.... PRNewswire Leia mais em atarde 30/09/2019
30 setembro 2019
Aquisição da Aptus Health pela WebMD
segunda-feira, setembro 30, 2019
Compra de empresa, Investimentos, Oportunidades, Saúde, Tese Investimento, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário