27 junho 2018

Teleperformance compra Intelenet

Empresa fecha aquisição de provedora de solução digital e serviços de negócios

A Teleperformance chegou a um acordo definitivo para adquirir a Intelenet, empresa da Blackstone. Ela é uma provedora global de gerenciamento omnichannel com o cliente, back-office, recursos humanos e serviços financeiros e administrativos. A empresa tem mais de 110 clientes em todo o mundo, a maioria em mercados de língua inglesa, na Índia e no Oriente Médio. A empresa atende principalmente os setores bancários, de serviços financeiros e seguros (BFSI), bem como aos setores de viagens, transporte e hospedagem, e-commerce, e-service e saúde.

"As fortes soluções integradas e as capacidades de otimização digital da Intelenet melhorarão de forma imediata e significativa a oferta da Teleperformance. Graças à aquisição da Intelenet, a Teleperformance está pronta para avançar rapidamente com seu plano estratégico de 2018-2022. Além disso, ao fechar este negócio, o aumento será imediato para os acionistas da Teleperformance já que deverá ter um impacto positivo de cerca de 10% sobre o lucro por ação do grupo em 2018 em uma base pro forma", comenta Daniel Julien, presidente e CEO da Teleperformance.

Fundada em 2000 e sediada em Mumbai, na Índia, a Intelenet é gerenciada por Bhupender Singh, reconhecido como o "CEO do ano", em 2018 pelo Prêmio RH Now em Gestão de Talentos na Índia. Possui cerca de 55.000 colaboradores em mais de 40 centros de distribuição na Índia, nas Filipinas, nos Emirados Árabes Unidos, na Polônia e na Guatemala.

"Com a grande plataforma global da Teleperformance, combinada com os recursos de serviços transformadores da Intelenet poderemos agregar ainda mais valor aos clientes de ambas as empresas. Além disso, a combinação proporcionará mais oportunidades de crescimento para nossos colaboradores", acrescentou Bhupender Singh, diretor executivo da Intelenet. A transação deve ser concluída até 30 de setembro de 2018, sujeita ao recebimento de certas aprovações regulatórias e outras condições habituais de fechamento. » Daniel Julien Leia mais em callcenter 26/06/2018

27 junho 2018



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