05 fevereiro 2015

Agaxtur cresce, vai às compras e diversifica produtos

Com o foco em ampliar, cada vez mais, a representatividade no segmentos de viagens, a Agaxtur Turismo - que realiza hoje (04/02) no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, a 7ª edição de seu workshop que tem como tema “Ampliar Conhecimento, Compartilhar Experiências", espera incrementar ainda mais suas operações em destinos como Bariloche (Argentina), Chile, Portugal e Estados Unidos.

Segundo o presidente da operadora, Aldo Leone, o carro chefe entre os lançamentos da Agaxtur este ano focam na parceria fechada com a Maurício de Sousa Produções, onde a Turma da Mônica embarcará para a temporada de inverno em Bariloche. "Vamos oferecer aos pax da operadora a possibilidade de estar junto à personagens como Cascão, Cebolinha, Mônica e Magali  durante o café da manhã, em atividades na neve ou em eventos exclusivos. Isso deve incrementar em até 50% a mais em vendas no destino", disse.

Além disso, Leone ressaltou  - durante a abertura do evento, que a empresa está focada em valores familiares e não está à venda. "Estamos focando em produtos diferenciados. Para isso, teremos diferenciais em destinos como Portugal - onde fechamos um acordo com a P Team [operadora portuguesa] com a compra de 25% da empresa", disse. Outras parcerias firmadas foram com a chilena CTS Turismo e a americana Brand USA.

Expansão - Durante o evento, a empresa lança também o plano de franquias que espera abrir 10 novas unidades, todas fora do estado de São Paulo, principalmente nos mercados de Minas Gerais, Paraná, Goiás e Distrito Federal. Os interessados deverão entrar em contato com Débora Izzo, gerente de expansão e franquias da Agaxtur, através do e-mail: debora.izzo@agaxtur.com.br. "Nós queremos que agentes se transformem em nossos franqueados", disse Leone.

A 7ª edição do Mundo Agaxtur conta com 200 expositores de mais de 30 países estarão divididos em nove lounges. Além do Brasil, destaque ainda para a América do Sul, Caribe e México, Europa, Estados Unidos, Cruzeiros; Marrocos, Istambul e Nova Zelândia, Tecnologia e Luxo. Haverá o sorteio de um carro zero quilômetro, treinamentos e palestras, cultura e gastronomia, entre outros. Por: Luciano Palumbo Leia mais em mercadoeeventos 04/02/2015


05 fevereiro 2015



0 comentários: