A Oracle anunciou nesta quinta-feira, 17, a aquisição da Compendium, desenvolvedora de plataforma de marketing baseada em nuvem cujo objetivo é auxiliar as empresas a planejar, produzir e entregar conteúdo atraente por meio de múltiplos canais. O valor da compra não foi revelado.
De acordo com a fabricante de software, a solução da Compendium complementa seu portfólio de customer experience, junto à solução de automação de marketing da Eloqua, empresa adquirida pela Oracle em dezembro do ano passado. A combinação do Oracle Eloqua Marketing Cloud com a plataforma da Compendium permitirá aos varejistas adequarem o conteúdo à linguagem corporal digital do consumidor, o que, segundo a empresa, proporciona maior retorno sobre os investimentos em marketing, além de aumentar a fidelidade do cliente.
"Agora, mais do que nunca , os varejistas são desafiados a entregar conteúdo relevante e envolvente através de múltiplos canais e em todo ciclo de vida do cliente", diz Thomas Kurian , vice-presidente de desenvolvimento da Oracle, em comunicado. "Ao adicionar a plataforma de marketing da Compendium ao Oracle Eloqua Marketing Cloud , as empresas serão capazes de captar mais clientes em potencial e gerar receita", completou.
Fonte: tiinside 17/10/2013
COMENTÁRIO:
A Oracle publica em seu site apresentação com informações a respeito da aquisicao da Compendium. "Oracle Buys Compendium Adds Leading Content Marketing Platform to Oracle Eloqua Marketing Cloud", Abaixo alguns slides extraídos do referido documento.
17 outubro 2013
Oracle adquire desenvolvedora de plataforma de marketing baseada em nuvem
quinta-feira, outubro 17, 2013
Compra de empresa, Plano de Negócio, Tese Investimento, TI, Transações MA
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário