Planejamento prevê a abertura de dez lojas da marca até o segundo semestre de 2013.
Restoque enxerga potencial para abertura de 100 lojas da Rosa Chá pelo Brasil
A Restoque Comércio e Confecções de Roupas, dona da marca Le Lis Blanc, concluiu nesta terça-feira (10/7) a aquisição da marca de beachwear Rosa Chá, pela qual pagou R$ 10 milhões.
A marca Rosa Chá distribuía seus produtos por meio de uma pequena rede de lojas franqueadas e próprias, que serão desativadas com a aquisição feita pela Restoque.
A operação diz respeito apenas à marca Rosa Chá, e nela não está incluída nenhum outro ativo ou passivo, e tampouco o quadro de funcionários.
A Restoque pretende expandir a linha de produtos da marca adquirida, que mudará seu foco para vestuário esportivo e casual/esportivo, mas também mantendo a já existente linha beachwear.
No segundo semestre de 2013, a marca Rosa Chá terá seus produtos vendidos através de uma rede com 10 lojas próprias que serão abertas, e que deverão ter, cada uma, área média de 200 metros quadrados.
O planejamento da Restoque para a marca prevê ainda um plano de expansão de longo prazo, com potencial para pelo menos 100 lojas no Brasil.
FonteBrasil Econômico 11/07/2012
11 julho 2012
Le Lis Blanc compra marca Rosa Chá por R$ 10 milhões
quarta-feira, julho 11, 2012
Compra de empresa, Desinvestimento, Plano de Negócio, Tese Investimento, Transações MA, Varejo, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário