28 abril 2015

Agência Digi investe R$1 milhão na compra da empresa especializada em serviços de mídias digitais I.CON

Movimento estratégico amplia o portfólio da agência, aumenta a carteira de clientes do grupo e ainda fortalece o time de executivos que ganha com a chegada de Sara Bonenkamp.

A Digi, agência de Live Marketing especializada em promover relacionamentos transformadores entre pessoas e marcas, investiu R$ 1 milhão na aquisição da I.CON, empresa especializada em serviços de social media fundada por Sara Bonenkamp. O movimento faz parte da estratégia de expansão e crescimento do Grupo Digi, que busca sempre oferecer aos clientes o que há de melhor em comunicação moderna.

“O objetivo da aquisição foi somar à nossa estratégia de promover relacionamentos transformadores entre pessoas e marcas a expertise de uma agência especialista em promover conversas através das redes sociais, gerando assim mais valor agregado para a Digi e fortalecendo uma área muito estratégica para o nosso conceito”, afirma Pedro Bannura, presidente da Digi.

Toda estrutura da I.CON foi absorvida pela agência, desde os funcionários até os clientes. Importantes empresas, como Allianz Seguros, Loungerie, Hasbro (Play-Doh) e Mary Kay passam a fazer parte do potfólio do Grupo Digi. Além disso, com a transação, a Digi ganha um aporte profissional com vinda da renomada profissional de atendimento, Sara Bonenkamp, que passa a ocupar a vice-presidência de atendimento da agência, com o objetivo de fortalecer o relacionamento da Digi com os clientes.

Perfil— O Grupo Digi é composto pela agência Digi (especialista em programas de relacionamento, incentivo e engajamento), pela DigiPronto (maior núcleo de desenvolvimento web independente do mercado, focado em atender as agências de publicidade e live marketing, fornecendo tecnologia em aplicativos para web e mobile e dando suporte às campanhas das maiores empresas do Brasil e do mundo) e pela FullDigi (agência digital multinacional, focada em inovação e resultado através do marketing digital de performance. A empresa é fruto de uma joint venture entre o Grupo Digi, do Brasil, e a FullSix, da Itália. Entre as contas atendidas estão JBS e Barilla). Leia mais em revistafatorbrasil 24/04/2015


28 abril 2015



0 comentários: